Agora ela soma duas de ouro, três de prata e duas de bronze nesta edição do evento
Após conquistar o vice-campeonato mundial de Esqui Alpino Masters na última sexta-feira (25/02), Luci Arnhold ganhou anteontem (sábado, 26/02) mais uma medalha nesta edição da Copa do Mundo. Em Andorra, ela garantiu a prata na prova de Slalom Gigante ao superar a austríaca Renate Fischer por 37 centésimos de segundo. A campeã foi a italiana Magda Rossi, que assumiu a liderança geral (Overall) na categoria C-7, após vencer as últimas quatro etapas.
Com o resultado de hoje, Luci agora soma duas medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze na Copa do Mundo. Também no Principado, nesta semana, a paulista há havia obtido uma medalha de prata e duas de bronze no Mundial.
Esta foi a melhor temporada de Luci em sua carreira no esqui alpino e também a primeira vez que uma atleta brasileira conquista o título de vice-campeã mundial.
Filiada ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), à Federação Internacional de Esqui (FIS) e à União Internacional de Biathlon (IBU), a CBDN é a entidade nacional de administração dos esportes de neve no Brasil, tendo iniciado com o Esqui Alpino em 1966, graças aos esforços do esquiador Domingos Giobbi, então presidente do Clube Alpino Paulista. Hoje, conta também com as modalidades olímpicas de Snowboard, Ski Cross Country, Biathlon e Freestyle, além de promover o Rollerski, o Biathlon de Verão e o Esqui na Grama.
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745