Mergulho e esportes subaquáticos serão um dos destaques da 15ª Adventure Sports Fair
Evento contará com cerca de 10 expositores especializados na atividade e ainda um tanque em pleno Pavilhão da Bienal, onde um casamento debaixo d’água será encenado
A 15ª edição da Adventure Sports Fair, a maior feira de turismo de aventura do país, terá, mais uma vez, atrações para lá de especiais para aqueles que amam o mergulho e os esportes subaquáticos. A feira vai contar novamente com um tanque especial para a prática e para oficinas de mergulho em pleno Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre 1º e 5 de maio. Além disso, cerca de 10 expositores dedicados exclusivamente a este esporte estarão lá.
Haverá opções para todos os gostos e interesses. Desde operadoras de turismo especializadas em mergulho, passando por destinos especiais para a prática de atividades subaquáticas, escolas e até ONGs voltadas para a defesa dos oceanos e seus animais.
No segmento das operadoras de turismo o grande destaque fica por conta das três principais empresas do país nesse segmento: Adventure, Atlantis e Azul Profundo. As três companhias estarão presentes na feira com estandes próprios.
Por lá também, dois dos principais destinos dos mergulhadores de todo o mundo estarão divulgando suas belezas e toda a infraestrutura que foi criada para esse esporte. Bonaire, uma pequena ilha das Antilhas Holandesas, no Caribe, vem para a Adventure Sports Fair mostrar porque é considerada um dos mais espetaculares pontos de mergulho do planeta. Curaçao, outro destino para lá de famoso entre os mergulhadores, também estará presente na feira. A maior ilha das Antilhas Holandesas vai mostrar como se fazer um casamento completo sob as águas.
Já a IANTD Brasil e a Naui Mercosul estarão na feira representando o setor de certificadoras. As duas empresas, braços das principais redes internacionais de instrução e certificação de mergulhadores do planeta, terão cada uma seus próprios estandes. Assim como Sea Sheppard, uma organização criada nos anos 70 pelos mesmos fundadores do Greenpeace, que tem como objetivo lutar pela conservação dos oceanos. Outra instituição que também tem como mote o conservacionismo é a Divers for Sharks, que luta contra a caça indiscriminada dos tubarões no Brasil e no mundo.
Mais informações podem ser obtidas em www.adventurefair.com.br
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745