15 de dezembro de 2016

Hotel Antumalal recebe brasileiros com ofertas especiais em março de 2017


Empreendimento em Pucón, no Chile, tem condições exclusivas para pacotes pós-Carnaval

Brasileiros que optarem por viajar depois do Carnaval encontram no Antumalal o destino ideal. O hotel-boutique, que fica a apenas dois quilômetros do centro de Pucón e possui vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, oferece aos viajantes do Brasil uma noite extra de hospedagem e um jantar à la carte com uma garrafa de vinho da casa para estadas de, no mínimo, cinco noites. A oferta é válida de 1º a 31 de março de 2017.

Própria para amantes de atividades outdoor e natureza, Pucón é conhecida como a capital do turismo de aventura do Chile. Localizada no sul do país, próxima da fronteira com a Argentina e distante 785 km da capital, Santiago, a cidade que fica aos pés do imponente vulcão Villarrica possui atrações durante o ano todo. No verão, as caminhadas, trilhas, passeios de birdwatching  prometem entreter viajantes em busca de conexão com o meio ambiente. No inverno, a encosta do Villarrica se transforma em uma imperdível e inédita pista de esqui e snowboarding.

O Hotel Antumalal também oferece passeios, através de sua agência interna, a Davita Tours, que contemplam experiências ligadas à ecologia, gastronomia e bem-estar, por exemplo. Os tours, acompanhados por guias bilíngues, podem ser feitos com veículos alugados do hotel, garantindo flexibilidade e conveniência ao hóspede.

O Hotel Antumalal também é uma ótima opção para quem deseja usufruir de conforto e serviço impecável. Entre os cinco melhores hotéis-boutique de esqui no Chile pela World Ski Awards, o empreendimento foi erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira. Destaque para a recém-inaugurada Casa Lago, que oferece uma nova, e ainda mais charmosa, alternativa de hospedagem. O espaço que acomoda até seis pessoas foi remodelado a partir do antigo Café del Lago Antumalal, primeiro prédio construído na propriedade, no fim de década de 1940, que norteou todo o conceito arquitetônico do Hotel Antumalal, erguido anos depois. O chalé fica em uma área privilegiada do parque, exatamente às margens do lago Villarrica e próximo ao cais.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike e craneosacral.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745