8 de junho de 2011

Empresa norte-americana firma parceria com Ski Portillo

Nova aliança comercial com a empresa Patagonia irá realizar ações de marketing e promoções



O tradicional centro de esqui Portillo, no Chile, anunciou a nova aliança comercial com a empresa Patagonia, que é uma conceituada marca norte-americana de roupas e equipamentos de aventura. O acordo foi firmado com o objetivo de potencializar e fortalecer as respectivas marcas, além de realizar ações de marketing e promoções em conjunto, oferecendo benefícios à seus clientes. O início das ações está programado a partir do começo da temporada de inverno, que inicia dia 18 de junho em Portillo.

"Estamos muito felizes por ter efetivado esta parceria com a Patagonia. As empresas tem muito em comum, pois somos tradicionais marcas líderes, com o mesmo perfil de clientes e somos apaixonados por montanha. Acreditamos que essa ação só trará coisas positivas para ambas empresas", diz Miguel Purcell, gerente geral de Portillo.

A parceria prevê diversas ações, como campanhas de mídias sociais em conjunto e ainda capacitação de profissionais do centro de esqui sobre os produtos da marca parceira. Além disso, Portillo será sede da clínica Ski Backcountry, que está sendo organizada pela Patagonia. A empresa norte-americana será também patrocinadora da semana temática "Friends Week", que acontece entre os dias 20 e 27 de agosto em Portillo, que recebe diversas figuras importantes da indústria do esqui.

Em agosto está prevista uma visita de Glen Morden a Portillo. Durante a estadia o designer-chefe da Patagônia e sua equipe de embaixadores, irá testar a nova linha de roupas de esqui 2011-2012. Já a ação promocional acordada consiste em oferecer aos hóspedes do centro de esqui 20% de desconto em produtos da marca Patagonia.

Mais informações sobre o centro de esqui Portillo podem ser acessadas no site www.skiportillo.com

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br