5 de julho de 2011

Feriado de 9 de julho na Big Apple

Apple Core oferece promoção exclusiva para o feriado paulista



O feriado é em São Paulo, mas a comemoração pode ser em Nova York. Os que quiserem aproveitar o descanso com conforto e sofisticação em Nova York devem aproveitar as promoções oferecidas pela rede de hotéis Apple Core. Para o feriado, o grupo apresenta diárias custando a partir de US$ 194.99 mais as taxas, em habitação dupla.

A rede de hotéis Apple Core administra cinco hotéis: La Quinta, Ramada Eastside, Comfort Inn e os hotéis boutique The Hotel @ Times Square e o NYMA, The New York Manhattan Hotel. Todos esses apresentam facilidades como wi-fi grátis, café da manhã e jornais diários de cortesia, telefone com correio de voz privativo, centros de negócios 24 horas, academias de ginástica, cafeteiras e café sempre quentinho à disposição dentro dos quartos. Além disso, estão localizados em pontos estratégicos da cidade, como o “Little Brazil”, a 5ª Avenida e a Avenida Lexington.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone: +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou acesse o site www.newyorkhotels.com.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745