20 de julho de 2011

Novo site de ecoturismo e turismo de aventura celebra a cultura da vida ao ar livre

Site www.viagem-natureza.com.br disponibiliza informações de qualidade para o turista desfrutar da natureza brasileira da maneira mais segura e divertida possível



Está no ar o primeiro portal sobre Ecoturismo e Turismo de Aventura do país: o Viagem na Natureza (www.viagem-natureza.com.br). O site traz conteúdo de qualidade sobre dezenas de destinos, parques nacionais, biomas e atividades de Ecoturismo e Turismo de Aventura, todas as informações organizadas para ajudar você a planejar suas férias na natureza.

O Viagem na Natureza é uma iniciativa inovadora, que abrange as cinco regiões do Brasil com foco em Ecoturismo e Turismo de Aventura e aposta na interatividade entre o turista e empresas especializadas do segmento para oferecer informações completas e diferenciadas.  

Interatividade esta que é um dos destaques do portal, pois permite ao consumidor trocar experiências de viagens com outros visitantes, aprender e ainda curtir diversas dicas sobre os principais destinos de natureza do Brasil.

Para completar o potencial interativo do projeto, há também o blog – www.viagem-natureza.com.br/blog, com todas as novidades do mundo da aventura. Para recebê-las basta realizar o cadastro no site. Para saber mais, acesse www.viagem-natureza.com.br

A plataforma é uma iniciativa da ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura –, com apoio do Ministério do Turismo.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
http://www.adcomunicacao.com.br/