8 de julho de 2011

Relaxe e aventure-se no roteiro de Grindelwald-First na Suíça

 

Percurso entre montanhas nos Alpes Suíços é um dos grandes atrativos do destino



Aventurar-se em um paraíso natural em plena Suíça é a grande proposta do roteiro entre as montanhas Grindelwald e First. A expedição está disponível até 23 de outubro e acontece na região de Jungfrau em Interlaken.

Um dos grandes atrativos do lugar é o passeio em modernas gôndolas de 6 lugares, em teleféricos que levam a um paraíso natural em apenas 25 minutos, garantindo uma vista privilegiada dos Alpes Suíços. O roteiro também inclui um estratégico ponto de parada no terraço solar do First Mountain Hotel para contemplação da paisagem.

A 2168 metros de altitude, o destino é conhecido por integrar o paraíso das caminhadas, que conta com 200 quilômetros de trilhas ao redor do pitoresco Lago Bachalpsee , sendo que algumas são temáticas pois permitem descobrir a beleza das flores e da vida selvagem. O local também abriga uma tirolesa, que proporciona vôos em um cabo com 800 metros de extensão, podendo chegar a 84 km/hora.

A aventura inclui um almoço na Casa de Hóspedes First Mountain, onde são servidas sopas tradicionais da região e passeios em Grindelwald - First oferecidos pela empresa Jungfraubahn, que é proprietária dos teleféricos e de mais cinco linhas ferroviárias de Interlaken e pela companhia Jungfrau Railways com diversos outros passeios de trem e também diferentes tipos de teleféricos.
Para obter mais informações, acesse os sites www.jungfraubahn.ch e www.interlaken.ch ou entre em contato com os principais operadores de turismo brasileiros.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745