18 de julho de 2011

Romance sob o sol da Toscana

Um dos lugares mais românticos do mundo é também o endereço do Latiscatelli Country Relais, a quintessência do bom gosto


Um hotel erguido sobre as ruínas de um castelo medieval do século XII, com uma vista deslumbrante para o Vale do rio Ombrone. A duas horas e meia de Roma e pouco menos de uma hora de Florença, fincado no coração da Toscana, está o Laticastelli Country Relais. O destino é perfeito para casais apaixonados que querem viver uma experiência romântica, festejar aniversários, ou até mesmo uma lua de mel inesquecível que permeia arte, cultura e gastronomia.

O Laticastelli Country Relais é mais do que um hotel. É um destino em si. Desde a primeira vista o hóspede é arrebatado pela construção rústica, que remete a um filme de Fellini. As paredes de pedras, o clima rústico e o ambiente aconchegante escondem 29 suítes elegantemente decoradas com mobília camponesa, mesclada a portas e janelas de travertino. Todas as facilidades da vida moderna, porém, estão lá. Há ar condicionado, frigobar, DVD e Wi-Fi. Alguns apartamentos contam ainda com sala e cozinha em estilo kitchnet.

A propriedade está localizada em um terreno de 50 hectares repleto de vinhedos e oliveiras e entrecortado por trilhas e bosques. Ao fundo da propriedade, o rio Ombrone corre preguiçoso e reflete a já cantada em verso e prosa luz da Toscana.  

Para brindar ao amor, o hotel oferece um pacote especial para um jantar romântico, com direito a flores, velas e uma garrafa de champagne. No restaurante La Taverna, os casais podem saborear rótulos famosos como Brunello de Montalcino ou Chianti, produzidos nas cidades vizinhas. Para despertar o paladar, a degustação de presuntos toscanos, bruschetas, antepastos ou salames é feita nos terraços, com vista para os vinhedos. O cardápio traz delícias como Coelho ao vinho branco  de San Gimignano com pudim de cenoura perfumada com tomilho e salada de rúculas do campo com pêras ao vinho tinto de Montepulciano e queijo Pecorino, servido em um ninho de parmesão Reggiano.

Para relaxar, o Laticastelli Country Relais conta ainda com piscina, campo de polo e um bem cuidado jardim. Na recepção, os casais encontram ainda opções de atividades nas províncias ao redor, como visitas a museus, compras e até um passeio de balão sobre a Toscana. Mais romântico impossível!

Mais informações no site www.laticastelli.com ou nas melhores operadoras brasileiras de turismo.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745