28 de agosto de 2014

Pousada Taipu de Fora oferece promoção especial para o Dia das Crianças


Dois menores de 10 anos na mesma acomodação dos pais não pagam pela hospedagem

Nada melhor do que comemorar as datas especiais em família, não é verdade? Por isso, a Pousada Taipu de Fora, localizada na Península de Maraú, na Bahia, está com uma promoção especial para o feriado de Dia das Crianças. Dois menores de 10 anos não pagam pela hospedagem caso estejam acomodados no mesmo quarto dos pais.

A pousada oferece atividades para todas as idades, garantindo a diversão e o relaxamento tanto para os pais quanto para os filhos. Para os pequenos, nada melhor do que praticar snorkeling nas piscinas naturais de Taipus de Fora, em meio a uma infinidade de peixes, ou se aventurar em um passeio de escuna pela Baía de Camamu, que abriga uma grande variedade de ilhas, além de praias e manguezais. Este paraíso ainda bem preservado tem muitos portos seguros para ancorar. Os hóspedes podem visitar cinco ilhotas: Coroa Vermelha, Goió, Sapinho, Ilha Grande e Campinhos, e ainda parar para almoço na pequena ilha de Sapinho.

Já para os adultos, o hotel oferece camas na praia, Espaço Zen para massagens e restaurante com a gastronomia típica da Costa do Dendê, além de 28 confortáveis acomodações, das quais 24 com vista para o mar. Todas possuem ar condicionado, frigobar, telefone, televisão, ventilador de teto e redes para descanso.  

São inúmeras as possibilidades que a natureza local oferece. Conhecer locais tranquilos e ensolarados, nadar, mergulhar e fazer trilhas são ótimas opções para divertir toda a família. O ponto de partida para essa aventura é a Pousada Taipu de Fora, que oferece toda a estrutura necessária para um feriado inesquecível.

Para mais informações acesse www.taipudefora.com.br ou ligue para (73) 3258.6278 / 3255.2276.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745