28 de agosto de 2014

Segunda edição de Guia sobre a Irlanda em português é lançada Distribuída gratuitamente, a publicação inclu


informações oficiais sobre o país e também sobre a Irlanda do Norte, com dicas para turistas e estudantes

A segunda edição do “Guia Irlanda” acaba de ser lançada em português. A publicação impressa tem tiragem de 10 mil exemplares e será distribuída gratuitamente nas principais universidades e faculdades nacionais, particulares e públicas – entre elas USP, UNB, UFRJ e UFSC –, assim como nas melhores agências de turismo e intercâmbio. A Embaixada da Irlanda no Brasil também dispõe de exemplares para distribuição.

Com ampla tradição literária e cultural e belezas naturais a perder de vista, o país conquista cada vez mais brasileiros que desembarcam por lá em busca de diversão, estudo e trabalho. O guia teve apoio governamental, foi escrito por uma jornalista brasileira residente na ilha e inclui informações oficiais sobre o destino e também sobre a Irlanda do Norte. Suas 68 páginas estão recheadas de dicas de lugares que valem a visita, atrações culturais, pubs, serviços públicos, música, arte e cultura, entre outros temas.

A publicação traz ainda eventos oficiais e não oficiais e informações sobre vida noturna, acomodações, transporte, gastronomia, compras, natureza e muito mais. Por ser escrito por uma brasileira, o guia se antecipa às dificuldades comuns aos nossos turistas e dá dicas valiosas aos estudantes que vão passar uma temporada nas escolas irlandesas – especialmente aqueles que querem não só estudar, mas também trabalhar, aproveitando a flexibilidade das leis locais.

Além dos pontos de distribuição, o “Guia Irlanda” também pode ser entregue gratuitamente na casa dos interessados, enquanto durarem os estoques. Basta fazer o pedido em www.guiairlanda.com.br.

Para saber mais sobre a Irlanda e a Irlanda do Norte acesse www.ireland.com.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br