7 de janeiro de 2015

Park City anuncia promoções para os meses de março e abril


Park City anuncia promoções para os meses de março e abril
Vários estabelecimentos da cidade participam da ação

Um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, Park City, em Utah, é sempre uma ótima opção de viagem. No final da temporada de neve, no entanto, tudo pode ser ainda mais atraente, já que vários hotéis da cidade e de suas três estações de esqui lançaram uma série de promoções para os meses de março e abril, incluindo a Semana Santa. O Holiday Inn Express, o Montage Deer Valley, o Park City Lodging, o St. Regis Deer Valley e o Wyndham Vacation Rentals são alguns deles.

As promoções incluem desde tarifas especiais até noites de cortesia. Descontos, café da manhã e transporte do aeroporto são outras facilidades oferecidas. Saiba mais em www.visitparkcity.com

Sobre Park City

A cidade de Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos e está localizada a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, mais de 100 opções de restaurantes, três estações de esqui – Park City Mountain Resort, Canyons Resort e Deer Valley Resort -, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de lojas, além de outlets. Ali também acontece anualmente o tradicional Festival de cinema independente Sundance.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745