19 de maio de 2016

Grupo Ecobier reestrutura sua fábrica em Socorro para receber turistas


A obra ficará pronta no segundo semestre e contará com tour, showroom e bar

Quem for visitar a estância de Socorro no segundo semestre de 2016 poderá incluir no roteiro a fábrica das cervejas “A Outra” e “Ecobier”, do Grupo Ecobier. A empresa está reestruturando sua planta para receber os turistas com um showroom, onde haverá degustações, além de um tour pelas instalações. A cidade faz parte do Circuito das Águas Paulistas e fica a 138 km de São Paulo.

Com capacidade instalada para a produção de 20 mil hectolitros de cerveja e chope, a fábrica reformulada poderá receber os visitantes com um passeio guiado que mostrará os detalhes de sua produção. Além disso, haverá uma loja com showroom das marcas para vender tanto as cervejas quanto camisetas, canecas e outros produtos. O local também contará com um bar onde os turistas poderão provar “A Outra” e “Ecobier” em suas diversas versões.

As águas hidrominerais da cidade são um diferencial para os produtos da marca, e a belíssima localização da fábrica em meio a belezas naturais fará do passeio inesquecível. A obra tem previsão para conclusão no segundo semestre de 2016 e também incluirá o investimento em sustentabilidade por todos os processos de produção. Na cidade, os turistas podem aproveitar também o ecoturismo, além de esportes de aventura.

Sobre o Grupo Ecobier

O Grupo Ecobier tem capacidade para a produção de 20 mil hectolitros de cerveja e chope. Localizada na estância turística de Socorro, a 138 km da cidade de São Paulo, a indústria trabalha com malte e lúpulo importados da região de Hallertau e sistema de fermentação próprio, com uma cepa originária da Baviera.

Outro diferencial da empresa é a preocupação com o meio ambiente. O grupo investe muito para ser ecologicamente mais responsável, optando pelo gás natural e aplicando um sistema de recuperação e reuso de água, além de ser incentivador de projetos sociais e educacionais que apoiam o meio ambiente, como “Copaiba” (www.copaiba.org.br) e “Luzes de Natal” (http://www.socorroluzesdenatal.com.br).

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745