18 de junho de 2012

Moon Palace Golf & Spa Resort recebe espetáculo da Broadway

Mais do que praias paradisíacas, Cancun ganha um novo atrativo nas férias de julho. Entre os dias 29 de junho e 5 de agosto, a badalada companhia Cirque Dreams apresenta o espetáculo da Broadway, Jungle Fantasy. As apresentações ocorrem no Moon Palace Golf & Spa Resort, da rede Palace Resorts, com promoções especiais para hóspedes.


Reservas de mais de cinco noites de hospedagem no Moon Palace garantem um par de ingressos para o show. Os hóspedes que permanecerem mais do que sete noites ganham mais um ingresso extra. Além disso, quem se hospedar em outros hotéis cinco estrelas da rede, como Le Blanc, Beach Palace, Sun Palace e Playacar Palace contarão com transporte gratuito.


A ação faz parte dos projetos inovadores que a rede Palace Resorts organiza em Cancun. Estão programados nove shows por semana. Cada espetáculo dura em média 70 minutos numa mistura de circo e teatro, com figurinos deslumbrantes e trilha sonora original.

Criado e dirigido pelo renomado produtor artístico Neil Goldberg, o espetáculo Cirque Dreams, Jungle Fantasy, é um encontro exótico inspirado pelas criações imprevisíveis da natureza que são trazidos à vida por um elenco internacional de trapezistas, contorcionistas, acrobatas, malabaristas e músicos.

As façanhas surpreendentes realizadas neste show são reforçadas com fantasias espetaculares que mostram a vida como uma selva fantástica mostrada por impressionantes efeitos visuais que prometem estimular a imaginação, alegrar e entreter o público de todas as idades.

A curta temporada do Jungle Fantasy em Cancun é aberta ao público e os ingressos podem ser comprados no site http://www.ticketmaster.com/ , com valores entre US$ 25 e US$100, por pessoa.

O Moon Palace Golf & Spa Resort pertence à rede Palace Resorts que conta com sete hotéis cinco estrelas, all inclusive, nas melhores praias de Cancun, Cozumel, Isla Mujeres e Playa del Carmen, no México.

Com a classificação de quatro diamantes, o resort fica a apenas dez minutos do aeroporto de Cancun e possui três seções distintas: a isolada e tranquila Grand, a animada Sunrise e a exclusiva Nizuc, que oferece serviço exclusivo de concierge. O maior resort do grupo Palace Resorts e com certeza um dos maiores da América Latina, o Moon Palace Golf & Spa Resort conta com decoração mexicana contemporânea que com a areia branca e o mar cálido, reúnem elementos que conquistam os hóspedes à primeira vista. 

Mais informações em http://www.palaceresorts.com/