19 de junho de 2012

Temporada de neve em Portillo
começa neste sábado


Portillo, Chile – Neste sábado, dia 23 de junho, a estação de esqui Portillo dá início às atividades da temporada de inverno 2012, depois de receber 50 centímetros de neve neste final de semana. Os amantes dos esportes de neve poderão praticar esqui e snowboard cercados por uma natureza exuberante, já que o resort está aos pés do monte Aconcágua e em frente à belíssima Laguna del Inca.  Localizado a duas horas da capital Santiago, quase na fronteira com a Argentina, o local oferece estrutura completa para os 450 hóspedes, que contam com a atenção de 400 funcionários.

Até outubro, as 34 pistas - incluindo a ampla área fora de pista -, contarão com neve da melhor qualidade e esquiadores e snowboarders de todos os níveis poderão se divertir e aperfeiçoar suas habilidades nos esportes. No final do dia, há diversas opções para relaxamento, incluindo uma piscina aquecida e uma jacuzzi, ambas ao ar livre, e um extenso cardápio de massagens. Ainda, o lounge central, que conta com espaçosos sofás, é o local ideal para confraternizar com visitantes do mundo todo. Há casais e famílias que frequentam a estação há muitos anos e que já se transformaram em grandes amigos.

Nesta temporada, pela primeira vez, o resort sediará uma semana de imersão nos esportes de neve, o Portillo Insider’s Camp, evento indicado para esquiadores de nível intermediário e avançado, que contará com um programa intensivo criado para aperfeiçoar a destreza no esporte, ganhar confiança, aprender técnicas para enfrentar situações diversas, além de trocar experiências. Nesta ocasião, os participantes serão treinados pela equipe de elite da escola de esqui de Portillo.

Além disso, todas as novidades referentes a Portillo poderão ser acompanhadas, em tempo real no iPhone, iPad e smartphones. O resort desenvolveu um aplicativo para os fanáticos por esportes da neve, no qual é possível acessar informações sobre as condições de clima, neve, estradas e galeria de fotos, serviços, eventos e atividades que estão sendo desenvolvidas no centro de esqui.

Mais informações, assim como o download do aplicativo para aparelhos eletrônicos, estão disponíveis no site http://www.skiportillo.com/

Cláudia Rocco
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745