25 de fevereiro de 2016

Com praias mais tranquilas e tempo firme, março é época ideal para visitar a Península de Maraú, na Bahia


A Pousada Taipu de Fora, em frente às piscinas naturais, é uma ótima opção de hospedagem para relaxar e curtir a natureza

Vai tirar férias em março ou quer dar uma escapadinha no feriado de Páscoa? A dica é visitar as praias da Península de Maraú, no sul da Bahia. No começo da baixa temporada, a região fica ainda mais tranquila e o tempo segue firme. Outra vantagem da época são os preços mais acessíveis, como os da Pousada Taipu de Fora, localizada em frente às piscinas naturais da região. 

São 2,5 km de praia de águas mornas e cristalinas emolduradas por areia branquinha e coqueirais a perder de vista, cenário que vale um passeio a pé ou de bicicleta e um mergulho, que se transforma em uma experiência ainda mais incrível durante as luas nova e cheia, que acontecem neste período entre 8 e 14 de março e entre 23 a 30 de março respectivamente.

A Pousada Taipu de Fora possui 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam de 1 a 4 pessoas. O estabelecimento conta com o Bar e Restaurante Taoca, que oferece o melhor da culinária contemporânea com um toque regional, área de convivência com wi-fi e atividades ao ar livre que agradam toda a família. Além disto há o salão de jogos, brinquedoteca, cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca, trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr-do-sol.

Em março, o valor da diária é a partir de R$ 305 por pessoa, com café da manhã e chá da tarde. Nos feriados, o valor passa para R$ 335. Vale ressaltar que há quartos duplos, triplos, quádruplos, conjugado e mezanino.

Para mais informações acesse www.taipudefora.com.br ou ligue para (73) 3258.6278 / 3255.2276.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745