17 de fevereiro de 2016

Hotel Antumalal, em Pucón, é eleito um dos 25 melhores hotéis de pequeno porte do Chile pelo Travelers' Choice 2016


A cidade chilena também foi destaque, eleita como destino preferido no Ranking Nacional de Reputação Online, apresentado pelo buscador de hotéis Trivago

O Hotel Antumalal, em Pucón, está no 20º lugar no ranking entre os 25 melhores hotéis de pequeno porte do Chile pelo Travellers' Choice 2016, prêmio do site TripAdvisor. A cidade chilena também foi destaque nesta semana, considerada o destino preferido no Ranking Nacional de Reputação Online, apresentando pelo segundo ano consecutivo pelo buscador de hotéis Trivago. No mesmo levantamento, a região de Araucanía, onde está localizada a cidade de Pucón e o hotel Antumalal, foi a segunda mais votada entre as regiões turísticas do país.

Criado em 2002, o Travellers' Choice é o prêmio máximo que o TripAdvisor pode conceder a um hotel – são apenas 25 eleitos em cada categoria. Baseada nas avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, a premiação reflete a excelência no serviço e a qualidade do hotel-boutique, que oferece uma experiência luxuosa e exclusiva, em completa harmonia com a natureza da Cordilheira dos Andes, no sul do país.

Sobre a premiação concedida pelo Trivago, o Ranking Nacional de Reputação Online tem como base mais de 140 milhões de usuários e apresenta as dez regiões e os destinos do Chile com maior pontuação na opinião dos internautas. Pucón está no lugar mais alto do pódio entre os destinos, enquanto a região de Araucanía onde está situada ficou em segundo lugar. O resultado mostra a importância de oferecer ao viajante a melhor experiência possível em um destino.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos 40 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike e craneosacral.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745