27 de março de 2013

Adventure Sports Fair anuncia parceria com Aliança Bike

Adventure Sports Fair anuncia parceria com Aliança Bike
Associação de empresários de bicicleta acerta parceria com maior evento de esportes de aventura do continente

A Adventure Sports Fair 2013, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, anunciou uma parceria com a Aliança Bike, associação que reúne empresários do setor de bicicletas. Com isso, as empresas associadas ganham desconto para exposição, que pode contar com até oito expositores e dois apoiadores, além de mais espaço para divulgação de produtos e test-drive de equipamentos.

Para se ter uma idéia do crescimento do setor, segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), o Brasil é o 3º maior produtor mundial de bicicletas, atrás apenas de Índia e China. Atenta a esse desenvolvimento, a Adventure Sports Fair criou a Praça Bike, dedicada exclusivamente a este segmento. O local é ideal para promoção e diversos expositores apresentam suas principais novidades aos participantes. 

A Aliança Bike é formada atualmente por 46 empresas associadas, entre fabricantes, importadores, fornecedores, distribuidores, organizadores de eventos e lojistas de acessórios, partes e peças. Através da realização de eventos e cursos e do desenvolvimento de iniciativas contra o mercado informal, busca fortalecer o mercado de bicicletas no Brasil. O objetivo central da entidade é promover e viabilizar o uso sustentável.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair comemora 15 anos de existência como o maior evento do segmento no continente. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.adventurefair.com.br e www.aliancabike.org.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745