27 de março de 2013

Long Jump conquista crianças com pelúcia da série Dora, a Aventureira

Long Jump conquista crianças com pelúcia da série Dora, a Aventureira
Desenho educativo que conta as aventuras de uma menina de 7 anos faz sucesso no Brasil

A Long Jump fará a alegria dos mais novos com o lançamento da pelúcia da série Dora, a Aventureira. A série educativa conta as divertidas histórias dessa garotinha de sete anos que viaja o mundo junto com Botas, um macaquinho que usa botas vermelhas, em inúmeras aventuras.

O brinquedo estimula a curiosidade, inspirada pela personagem que também ensina palavras em inglês, e é ideal para quem deseja carregar a menina para onde for. Além disso, a pelúcia é hipoalergênica, de alta qualidade, e ainda vem em uma embalagem super bonita.

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens e é uma das maiores licenciadas de produtos Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Fadas, Nemo, Carros, Toy Story, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Redakai, Monsuno, Dora A Aventureira, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio.

Mais informações podem ser obtidas no site www.longjump.com.br e na fan page facebook.com/longjumpbrasil

AD Comunicação e Marketing
+ 55 (11) 3862.8319 / 3862.5745