20 de março de 2013

Clínica de tênis leva brasileiros a Punta del Este

Clínica de tênis leva brasileiros a Punta del Este
Maxtravel organiza semana de treinos com profissionais experientes no Uruguai

A semana de 29 de maio a 2 de junho deve atrair brasileiros apaixonados por tênis a Punta del Leste, no Uruguai. Lá, Júlio Goes, Eloy de Souza e Flávio Fernandes, considerados referência no esporte no Brasil, ministram uma clínica internacional no Hotel del Lago. A operadora de turismo Maxtravel preparou esses dias de atividades para que jovens e adultos aprimorem suas técnicas e tenham a oportunidade de se sentir como atletas profissionais.

A rotina de treinos e palestras é cuidadosamente definida pelos três expoentes do esporte. Eloy de Souza, por exemplo, trabalha há mais de 30 anos como treinador e já acompanhou vários jogadores profissionais no circuito internacional, como Jaime Oncins, Carla Tiene, Andréa Vieira, Marcelo Saliola e Thomaz Bellucci, e foi eleito o melhor treinador da América do Sul em 1995.

Júlio Goes, o melhor tenista do país nos anos 80, tem no currículo a participação em todos os torneios do circuito Grand Slam - Austrália Open, US Open, Roland Garros e Wimbledon - e está entre os 15 maiores tenistas brasileiros de todos os tempos. Atualmente atua como treinador e disputa torneios veteranos por todo o mundo.

Por fim, Flávio Fernandes carrega a paixão pelo esporte desde os quatro anos de idade. Já deu aulas da modalidade na Mattos Academy of Tennis, em Orlando, e participou de clínicas na Argentina para aprimorar o ensino. Atualmente treina atletas no clube Paulistano, em São Paulo.

Além de praticar o esporte, os participantes e seus acompanhantes poderão desfrutar de toda a estrutura do hotel, que conta com duas piscinas, sendo uma externa e uma coberta, campo de golfe, SPA, espaço infantil e centro de negócios, entre outras facilidades.

O pacote da operadora Maxtravel custa a partir de U$ 1.865 por pessoa em acomodação dupla e inclui passagem aérea de ida e volta entre São Paulo e Montevidéu, 4 noites de hospedagem com café da manhã e jantar em Punta del Este, no Hotel Del Lago, taxas e impostos hoteleiros, traslados, assistência ao embarque em São Paulo e seguro-viagem. O valor da clínica de tênis é de R$ 700 por pessoa, com até 4 horas de treinamento por dia com os melhores especialistas e participação no torneio organizado internamente entre os participantes.

A Maxtravel é uma operadora de turismo especializada em satisfazer os mais diferentes desejos de viagens com atenção máxima aos detalhes. Oferece opções em mais de 120 países e integra o grupo Intermax, do qual fazem parte também a Intermax Tour Operator, Cheap Tour, GoMax! Tour e Pride Tour.

Para mais informações acesse o site www.maxtravel.com.br ou ligue para (11) 3214-2100.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-8319/ 3862-5745