28 de maio de 2015

Conseguiu comprar passagem em promoção para Nova York e agora procura um hotel econômico?


A solução é a rede Apple Core, famosa pelos baixos preços e excelentes localizações de suas cinco unidades

Conseguiu aproveitar as promoções recentes de passagens aéreas para os Estados Unidos e agora está sofrendo para achar um hotel econômico e bem localizado em Nova York? Então que tal conhecer uma das cinco unidades da rede Apple Core (www.newyorkhotels.com.br), que ficam no coração de Manhattan, em pontos como a Times Square e a Quinta Avenida e com tarifas que começam em US$ 139,99 por apartamento single, o que é quase inacreditável considerando que se trata de uma das metrópoles mais caras do mundo para se hospedar?

Todos os hotéis da rede Apple Core possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.

O The Hotel @ Times Square e o Broadway @ Times Square, por exemplo, ficam a poucos passos dos teatros e apenas alguns minutos de caminhada do Grand Central Terminal, Rockefeller Center, Museu de Arte Moderna e das lojas da Quinta Avenida. Já o nyma, the new york manhattan hotel localiza-se no vibrante bairro de Midtown, entre a 32nd Street e a Quinta Avenida, pertíssimo da gigantesca loja de departamentos Macy’s.

Outra ótima opção é o La Quinta Manhattan, que ocupa um prédio de arquitetura em estilo parisiense. Para completar a oferta, o Ramada New York/Eastside situa-se no requintado bairro Murray Hill, a poucos minutos do Empire State Building, Madison Square Garden, Grammercy Park e Union Square.

Nova York é uma cidade perfeita para viagens em família. Uma boa maneira de começar a desbravá-la é do alto, no Deque de Observação do Top of the Rock, localizado no Rockefeller Center, ou no Empire State Building - de seus observatórios majestosos no 86º andar, os visitantes têm uma visão 360º de Manhattan e seus arredores.

Entre os museus, dois destaques são o de História Natural, que oferece mais de 45 salas de exposição permanentes, incluindo o salão dos dinossauros e o novíssimo planetário, entre outras dezenas de atrações, e o mais visitado da cidade, o Metropolitan Museum of Art, onde os turistas fazem uma verdadeira viagem no tempo por meio de coleções de objetos de arte que abrangem mais de 5.000 anos, da pré-história até o presente. Vale uma visita também ao Guggenheim, obra-prima da arquitetura moderna que abriga uma das mais admiráveis coleções de obras de arte do século XX

Outras opções de passeio imperdíveis são a icônica Estátua da Liberdade e o Museu de Imigração da ilha Ellis. Já o Memorial & Museu do 11 de Setembro, que relembra um dos momentos mais marcantes da história recente, também pode interessar aos visitantes. Para quem prefere um pouco de aventura, uma boa pedida é o Museu Intrépido do Mar, Ar & Espaço, que apresenta o lendário porta-aviões Intrepid, o ônibus espacial Enterprise, os jatos mais rápidos do mundo e um submarino lançador de mísseis guiados. 

Uma boa dica para curtir com conforto e praticidade a passagem por Nova York é adquirir o New York CityPASS, um passe para seis das principais atrações da cidade, com economia de 42% em comparação ao preço regular das bilheterias, sem falar que não é preciso pegar filas. Saiba mais em http://pt.citypass.com/new-york.

Para reservas e promoções, contate o Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva online no site www.newyorkhotels.com.br.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745