22 de maio de 2015

Hotel Laticastelli ganha Certificado de Excelência do TripAdvisor pelo quarto ano consecutivo


O reconhecimento é dado aos melhores estabelecimentos do mundo

O hotel Laticastelli Country Relais, localizado no coração da Toscana, na Itália, acaba de receber pela quarta vez consecutiva o Certificado de Excelência do TripAdvisor, maior site dedicado ao turismo no mundo e que reúne mais de 200 milhões de avaliações de viajantes, em 45 países. O reconhecimento é concedido aos melhores estabelecimentos do planeta.

Para alcançar a distinção, os hotéis e empresas devem ter um perfil ativo no site com uma pontuação mínima de 4 pontos de 5, recebida por meio de análises dos usuários. Atualmente, o Trip Advisor recebe mais de 60 milhões de visitantes por mês.

“Estamos muito felizes de receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor mais uma vez”, afirma Giancarlo Iorizzo, diretor do Laticastelli. “Esse prêmio reflete a confiança de nossos hóspedes e continuareamos trabalhando bastante para proporcionar uma experiência de viagem inesquecível para eles.”

Sobre o Laticastelli

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli foi parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena. Após ser reconstruído e transformado em hotel, agora conta com 29 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet Wi-Fi e telefone. Algumas delas têm ainda sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Além disso, a infraestrutura conta com piscina, belos jardins e o restaurante La Taverna, onde em muitas tardes são oferecidas degustações de vinhos da região, como Brunello di Montalcino e Chianti.

Além de todo o conforto e beleza das instalações, os hóspedes podem aproveitar a localização privilegiada do hotel para conhecer os arredores, onde estão Siena, Florença, Pienza, Assis e San Gimignano, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.laticastelli.com ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745