29 de maio de 2015

Chef renomado e produtos locais: impressione-se com a gastronomia de Portillo


Atmosfera amigável e cenários paradisíacos completam a experiência gastronômica na famosa estação de esqui chilena

Em Portilllo, estação de esqui localizada a apenas duas horas do aeroporto de Santiago do Chile, os amantes da boa gastronomia encontram opções variadas. Chef renomado, produtos locais, atmosfera amigável e cenários paradisíacos tornam a experiência um show à parte.

No restaurante principal, localizado no Hotel Portillo, com vista para as montanhas e a bela Laguna del Inca, o ponto alto são as receitas do chef Rafael Figueroa, mestre na utilização de produtos locais em refeições fartas servidas em belas apresentações. São sempre dois turnos para o jantar, a fim de proporcionar um atendimento personalizado, que fica por conta do maitre Don Juan. É o lugar perfeito para relaxar na companhia de um bom vinho, seja entre amigos, a dois ou em família.

Já no Tio Bob’s, restaurante no alto da montanha ideal para quem quer aproveitar ao máximo a neve, a especialidade é o churrasco chileno, entre outros destaques como hambúrgueres, grelhados e saladas. O local funciona até o final da tarde e tem vistas incríveis para a estação e a Laguna.

Para um descanso entre as descidas de esqui e snowboard, a dica é conhecer a lanchonete Ski Box, na base da pista Las Lomas, bem pertinho do Hotel Portillo. A casa oferece um dos pratos mais típicos do Chile, as empanadas, além de sanduíches e petiscos, acompanhados de cerveja ou vinho, entre outras bebidas. Por fim, também dentro do hotel, há um restaurante self-service, que oferece café da manhã, almoço e jantar, além de um farto chá da tarde.

Já para quem quer aproveitar a atmosfera noturna de Portillo e seus lendários pisco sours e fondues, as opções são o bar do hotel, perfeito para um drink entre as refeições, e a discoteca. Quem preferir, pode ainda reservar alguns ambientes do local para eventos, jantares e festas particulares.

Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745