12 de agosto de 2015

Aproveite a baixa temporada para curtir Portillo


Os meses de agosto e setembro geralmente são os melhores para esquiar no Chile pela quantidade e qualidade da neve

A melhor época para curtir a estação de esqui chilena Portillo é agora, nos meses de agosto e setembro, graças à quantidade e a qualidade da neve. Desde o início desta temporada, em julho, o destino recebeu mais de quatro metros, o que só melhora as condições para deslizar montanha abaixo.

Ainda dá tempo também de aproveitar as Mini Weeks, ideais para quem procura uma estada mais curta e válidas para os períodos de 29 de agosto a 5 de setembro, de 19 a 26 de setembro e de 26 de setembro a 5 de outubro, sempre de sábado a quarta-feira (4 noites) e de quarta a sábado (3 noites). Os pacotes oferecem gratuidade no esqui para uma ou duas crianças, além de kids club também gratuito para os pequenos de 4 a 7 anos. Incluem ainda 4 refeições diárias e acesso ilimitado aos meios de elevação, além do uso da infraestrutura da estação, que conta com piscina, jacuzzi, sala de ginástica, aulas de aeróbica e ioga, cinema, salão de jogos, discoteca e piano bar.

Programe-se também para dois eventos que Portillo realiza ainda em agosto: a Friends Week, entre os dias 15 e 22, quando as mais animadas festas agitam os hóspedes até altas horas da madrugada, e a Wine Fest, de 22 a 29, em que será possível degustar vinhos e fazer perguntas a enólogos das vinícolas Matetic, Casa Silva, San Steban, Emiliana e Garage Wine.

A temporada em Portillo segue até 3 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745