4 de agosto de 2015

Hotéis em Chiloé e Pucón, no Chile, oferecem promoção conjunta para seis noites de estadia


Os empreendimentos Antumalal e Tierra Chiloé permitem que o turista conheça as mais belas regiões do país

Conhecer dois destinos de uma só vez é uma boa pedida para incrementar uma viagem. Quem já está se programando para viajar no verão pode aproveitar a promoção lançada em conjunto pelos hotéis chilenos Antumalal, em Pucón, e Tierra Chiloé Hotel & Spa, na ilha de Chiloé.

O pacote de seis noites inclui hospedagem em apartamento duplo e utilização do spa em ambos os hotéis, além de traslados e café da manhã. São três noites em cada lugar por US$ 3.425 no total. A promoção é válida somente entre 15 de dezembro e 14 de março de 2016.

Situada na Cordilheira dos Andes, a cidade de Pucón impressiona por seus lagos, rios, vulcões, bosques e cachoeiras. A apenas dois quilômetros do centro da cidade, o Antumalal surpreende por sua arquitetura.

Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras, o hotel se integra à natureza local e permite aos seus hóspedes relaxar e desligar da vida agitada das metrópoles. Trekking, passeios em cavernas vulcânicas e cavalgadas estão entre as atividades disponíveis.

Já o Tierra Chiloé Hotel & Spa está localizado em uma das 30 ilhas que compõem o arquipélago Chiloé, ao norte da Patagônia Chilena. Os visitantes podem atravessar a ilha em circuitos de trekking, passeios a cavalo ou de bicicleta e conhecer os costumes e a gastronomia locais.

Por mar, é possível fazer um tour a bordo da embarcação “Williche”, cujos trajetos imitam as rotas percorridas pelos jesuítas e pelos chonos (grupos indígenas nômades que habitavam o lugar), para explorar o lado mais selvagem da ilha e sua beleza natural, além de seu patrimônio cultural.

Mais informações sobre os dois hotéis podem ser obtidas, respectivamente, em www.antumalal.com ou www.tierrahotels.com, e nas melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Débora Costa e Silva
AD Comunicação e Marketing
+55 11 3862-5745