28 de julho de 2015

Gasto com TV por assinatura tem salto de 160% nas classes D e E em seis anos

Os gastos com TV por assinatura entre pessoas das classes D e E registraram aumento de 160% entre janeiro de 2009 e dezembro de 2014. De acordo com um novo estudo da Kantar Worldpanel, o gasto médio anual com o serviço, incluindo mensalidade e instalação, era de R$ 282,70 há seis anos e agora é de R$ 734.

Sobre a Kantar Worldpanel

A Kantar Worldpanel é líder mundial em conhecimento e compreensão do consumidor por meio de painéis de consumo e oferece Inspiração em Alta Definição™, combinando monitoramento, análises avançadas e ferramentas de pesquisa de mercado que facilitam tanto a visão global como de pequenos detalhes que inspiram ações para o êxito de seus clientes. Seu conhecimento sobre o que as pessoas compram, o que usam – e os motivos - se tornou moeda corrente no mercado para marcas, varejistas, analistas de mercado e as organizações governamentais globalmente.

Com mais de 60 anos de experiência e formada por uma equipe com mais de 3.500 funcionários e serviços que cobrem mais de 60 países, diretamente ou através de parceiros, a Kantar Worldpanel atua em diversos campos, como produtos de consumo, de impulso, para bebês, telecomunicações e entretenimento, entre muitos outros.

Para mais informações, acesse www.kantarworldpanel.com/br.