Os gastos com TV por assinatura entre
pessoas das classes D e E registraram aumento de 160% entre janeiro de 2009 e
dezembro de 2014. De acordo com um novo estudo da Kantar Worldpanel, o gasto
médio anual com o serviço, incluindo mensalidade e instalação, era de R$ 282,70
há seis anos e agora é de R$ 734.
Sobre
a Kantar Worldpanel
A
Kantar Worldpanel é líder mundial em conhecimento e compreensão do consumidor
por meio de painéis de consumo e oferece Inspiração em Alta Definição™,
combinando monitoramento, análises avançadas e ferramentas de pesquisa de
mercado que facilitam tanto a visão global como de pequenos detalhes que
inspiram ações para o êxito de seus clientes. Seu conhecimento sobre o que as
pessoas compram, o que usam – e os motivos - se tornou moeda corrente no
mercado para marcas, varejistas, analistas de mercado e as organizações
governamentais globalmente.
Com
mais de 60 anos de experiência e formada por uma equipe com mais de 3.500
funcionários e serviços que cobrem mais de 60 países, diretamente ou através de
parceiros, a Kantar Worldpanel atua em diversos campos, como produtos de
consumo, de impulso, para bebês, telecomunicações e entretenimento, entre
muitos outros.
Para
mais informações, acesse www.kantarworldpanel.com/br.