21 de julho de 2015

Arquitetura centenária e estilo contemporâneo se mesclam em hotel boutique de Santiago do Chile


O Lastarria fica no bairro de mesmo nome
Há alguns anos o bairro Lastarria substituiu Bellavista no quesito boemia em Santiago do Chile por seus diversos e ótimos restaurantes, bares, museus, galerias de arte, lojas, antiquários, cinemas e teatros. É neste cenário cultural e histórico fervilhante que fica o Lastarria Boutique Hotel, tido como o melhor da capital.

Construído em uma bela casa de 1927 e inaugurado em junho de 2011, o empreendimento oferece um atendimento impecável e conta com decoração intimista e moderna. São 14 apartamentos, divididos em quatro categorias - superior, deluxe, junior suíte e suíte - e equipados com camas extremamente confortáveis, frigobar e tecnologia de última geração, que inclui TV LED e cofre digital.

Para deleite dos hóspedes, a estrutura da área social, que conta com academia, jardim, piscina e solário, soma-se aos serviços oferecidos. Entre eles, traslados ao aeroporto, jornais entregues diariamente nos apartamentos, Room Service, Business Center, equipe poliglota, babás e até massagens – há desde relaxantes e faciais até completas e aromaterápicas. O hotel também se encarrega de reservas de restaurantes e reconfirmações de voos, e para completar a excelência do atendimento indica parceiros para atividades como aulas de espanhol, city tours, visitas a museus, partidas de tênis e golfe e excursões a vinícolas ou estações de esqui.

A gastronomia é outro ponto forte. Além do café da manhã e de um chá da tarde em estilo britânico oferecidos diariamente no lounge do hotel, pode-se experimentar as delícias do restaurante Deli Lounge (http://thedelilounge.com/), que também atua com o conceito boutique e funciona de segunda-feira a domingo, tanto no almoço quanto no jantar. De seu menu fazem parte saladas, tábuas de frios, sanduíches especiais - como hamburguer de camarão -, quesadillas, pizzas e pratos à base de peixes, frutos do mar e carnes tipicamente nacionais, além de sobremesas como cheesecake e brownie. Tudo acompanhado de excelentes vinhos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.lastarriahotel.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862-5745