22 de julho de 2015

Jungfrau Railways, nos Alpes Suíços, apresenta a First Cliff Walk, sua nova atração


Jungfrau Railways, nos Alpes Suíços, apresenta a First Cliff Walk, sua nova atração
Novidade começa a funcionar no fim de agosto

Jungfrau Railways, nos Alpes Suíços, acaba de anunciar sua nova atração, que passa a funcionar no final de agosto: a First Cliff Walk. As caminhadas, acessíveis a todos os tipos de viajantes, prometem trilhas em penhasco, ponte suspensa por cordas e uma vertiginosa plataforma de observação, com vista para o Eiger e outras montanhas e geleiras impressionantes da região de Jungfrau.

Os aventureiros seguirão pela face oeste do First, que oferece uma visão panorâmica do lugar, com suas escarpas, pastagens e cachoeiras. Além disso, por um caminho em espiral mais curto e de fácil acesso, visitantes e grupos poderão alcançar o terraço da montanha, onde há uma plataforma de observação de 45 metros de extensão. O mirante é tão alto que, de lá, os turistas terão a impressão de que podem tocar alguns picos a mais de 4.000 metros de altitude.

O acesso ao ponto de partida da First Cliff Walk é a estação ferroviária de Grindelwald, uma atração à parte. De lá, são aproximadamente 10 minutos de caminhada até o embarque no teleférico, considerado um dos mais longos da Europa, de onde é realizada a subida que dura cerca de 25 minutos. Além de trilhas, o First Flyer – descida em tirolesa a 800 metros de altitude – e o passeio de bicicleta-scooter garantem uma variedade de atrações na montanha.

Para quem quiser relaxar e repor as energias em meio à magnífica vista do cume do First, o restaurante Berggasthaus First oferece menu variado preparado com ingredientes locais e espaços aconchegantes internos e externos, além da opção de pernoite, no hotel anexo. Informações em
www.berggasthausfirst.ch.

Para mais informações acesse www.jungfrau.ch.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745