15 de julho de 2015

Estação de esqui Portillo, no Chile, inicia temporada 2015 e anuncia programação especial


Estação de esqui Portillo, no Chile, inicia temporada 2015 e anuncia programação especial
Friends Week, Semana do Vinho e Wine Fest agitam o mês de agosto

A estação de esqui Portillo, localizada a apenas duas horas do aeroporto de Santiago do Chile, inicia a temporada de neve 2015 no próximo dia 18 de julho com eventos especiais: a 14ª Semana do Vinho, de 1º a 8 de agosto, a Friends Week, de 15 a 22 de agosto, e a Wine Fest, de 22 a 29 de agosto.

Na Friends Week, além do esqui ou do snowboard nas montanhas dos Andes, estão programadas atividades memoráveis para que novos e velhos amigos do mundo todo se divirtam, dancem e relaxem.

Já a 14ª edição da Semana do Vinho proporciona aos enófilos e apreciadores da bebida degustações oferecidas por diversas vinícolas chilenas. E durante a Wine Fest, os hóspedes terão a possibilidade de degustar e aprender sobre o fascinante mundo dos vinhos.

Portillo é uma das estações de esqui mais tradicionais da América do Sul, com pistas acessíveis aos esquiadores de todos os níveis. Cercada de picos e em frente à paradisíaca Laguna Del Inca, está literalmente encravada na Cordilheira dos Andes e oferece serviço personalizado e infraestrutura completa de lazer e relaxamento, como discoteca, bar com música ao vivo, sala de musculação, sala de yoga, piscina, hidromassagem ao ar livre, salão de jogos e ginásio poliesportivo com quadras e parede de escalada.

A gastronomia é rica e variada. No Hotel Portillo ficam o restaurante principal da estação, onde o ponto alto são as receitas do talentoso chef Rafael Figueroa, um self service e o bar, com seus lendários pisco sours e fondues. Também há o Tio Bob’s, restaurante no alto da montanha cuja especialidade é o churrasco chileno, e a lanchonete Ski Box, na base da pista Las Lomas, que serve empanadas, sanduíches e petiscos. Quem preferir, pode ainda reservar alguns espaços para eventos, jantares e festas particulares.

Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745