Crise hídrica faz 72% dos brasileiros
diminuírem tempo no banho
A crise hídrica que afeta o Brasil
impactou o consumo no país. Segundo estudo da Kantar Worldpanel, 72% dos
brasileiros afirmaram que diminuíram o tempo no banho por causa da escassez de
água. Os hábitos de higiene pessoal foram um dos mais atingidos pela crise.
Além disso, 65% da população diz estar muito preocupada com a situação. Os
paulistas são os que mais sentem as consequências do problema, apesar de 45%
dos brasileiros afirmarem que sofrem com a falta de água.
Sobre
Kantar Worldpanel
Kantar Worldpanel é líder mundial em
conhecimento e compreensão do consumidor por meio de painéis de consumo. Seu
High DefinitionInspiration™ combina monitoramento, análises avançadas e
ferramentas de pesquisa de mercado que facilitam tanto a visão global como de
pequenos detalhes que inspiram ações para o êxito de seus clientes. Seu
conhecimento sobre o que as pessoas compram, o que usam – e porque - se tornou
moeda corrente no mercado para marcas, varejistas, analistas de mercado e as
organizações governamentais globalmente.
Com mais de 60 anos de experiência,
formada por uma equipe com mais de 3.500 funcionários e serviços que cobrem
mais de 60 países, diretamente ou através de parceiros, a KantarWorldpanel
apresenta High DefinitionInspiration™ em diversos campos, como produtos de
consumo, de impulso, para bebês, telecomunicações, entretenimento, entre muitos
outros.
Sobre a Kantar
Kantar é uma divisão da WWP
especializada na gestão de investimento em informação e uma das maiores
empresas do mundo de informação e consultoria. Através da combinação do talento
das suas 12 empresas especializadas, o grupo pretende se tornar o fornecedor
preeminente de insights precisos para a comunidade empresarial mundial. Seus
27.00 colaboradores trabalham em 100 países e em todo o espectro de disciplinas
de pesquisa e consultoria, permitindo ao grupo oferecer aos clientes ideias de
negócios a qualquer ponto do ciclo de consumo. Os serviços do grupo são
utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500. Para mais
informações, visite-nos em www.kantar.com