15 de abril de 2015

Ski Portillo oferece semanas especiais aos hóspedes


Programação conta com atrações variadas para agradar famílias com crianças e grupos de amigos

Em sua temporada 2015, que vai de junho a outubro, a estação de esqui Portillo continuará com suas tradicionais semanas especiais. Pensada com base em cada tipo de hóspede, a diversificada programação apresenta atividades como aulas de dança e degustação de vinhos.

Nas quatro semanas entre 4 de julho e 1º de agosto, durante as férias escolares no Brasil, acontecem as Family Weeks, que oferecem tanto atividades específicas para crianças, jovens e adultos quanto atividades para todos juntos. Há shows de mágica, karaokê, festas temáticas, aulas de dança, degustações de vinho, desfiles de moda, etc.

Já os enófilos terão duas oportunidades de aprender mais sobre o universo desta bebida. De 1º a 8 de agosto será realizada a 14ª Semana do Vinho, com degustações gratuitas oferecidas por importantes vinícolas como Casas del Bosque, Concha y Toro, Montes, Lapostolle, Errazuriz e Tabali. Já de 22 a 29 de agosto é a vez da Wine Fest, em que será possível degustar vinhos e fazer perguntas a enólogos das vinícolas Matetic, Casa Silva, San Steban, Emiliana e Garage Wine.

Para completar, quem busca diversão tem na Friends Week, entre 15 e 22 de agosto, uma excelente alternativa. É quando as melhores e mais animadas festas agitam Portillo até altas horas da madrugada.

Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745