18 de junho de 2015

Hotéis da rede Apple Core são ótimas opções de hospedagem para conhecer o recém-inaugurado Observatório do World Trade Center, em Nova York


As cinco unidades da rede ficam no coração de Manhattan e facilitam o acesso à atração

Ter a cidade de Nova York aos seus pés pode parecer coisa de cinema, mas com a recente inauguração do Observatório do World Trade Center isso é possível! A mais de 380 metros de altura, na torre mais alta do continente, o mirante permite uma vista panorâmica de 360º da cidade. E para curtir essa atração de tirar o fôlego, as cinco unidades da rede de hotéis Apple Core, localizadas bem no coração de Manhattan, são ideais, já que facilitam o acesso ao observatório, considerado um monumento ao renascimento e à resiliência americana. 

O One World Observatoty fica nos andares 100, 101 e 102 do novo e moderníssimo prédio do WTC, que atinge mais de 540 metros. De lá, os visitantes podem apreciar os monumentos mais célebres de Nova York, como a Estátua da Liberdade, o Empire State Building e o Central Park.  Os turistas chegam ao local por meio de cinco elevadores, e a subida, em menos de 60 segundos, é por si só um espetáculo à parte.

Os tíquetes custam entre US$ 26 e US$ 32 e podem ser comprados pessoalmente ou online. Mais informações podem ser obtidas no site https://oneworldobservatory.com/.  

Para ter acesso fácil à novidade, a dica é se hospedar em um dos cinco hotéis da rede Apple Core, todos próximos a pontos centrais como a Time Square e a Fifth Avenue, com tarifas que cabem no orçamento. Todos possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos. Para reservas e promoções, contate o telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva online no site www.newyorkhotels.com.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745