3 de junho de 2015

Música e gastronomia são atrações da 22ª edição do Festival “Acordes na Serra” de Cunha


Evento começa no próximo dia 3 de julho


Famosa por suas belezas naturais e atividades para toda a família, a Estância Climática de Cunha oferecerá de 3 a 25 de julho uma atração a mais: a 22ª edição de seu tradicional festival “Acordes na Serra”. Serão quatro semanas de shows musicais de vários estilos, às sextas, sábados e domingos na Praça da Igreja Matriz – todos com entrada gratuita. Além disso, será possível ainda experimentar pratos e quitutes na praça de alimentação e nos restaurantes locais.

A principal atração do evento é o show de Jorge Vercilo, marcado para 11 de julho, a partir das 22h. A cada semana, um ou dois gêneros vão nortear as apresentações: na 1ª, rock clássico; na 2ª, MPB e bossa nova; na 3ª, chorinho e samba de raiz; e na 4ª, jazz e blues.

O “Acordes na Serra” é a desculpa perfeita para conhecer e desfrutar de todas as atrações da cidade, um verdadeiro paraíso encravado na Serra da Bocaina, do Mar e Quebra Cangalha, com mirantes, cachoeiras, rotas de caminhada, gastronomia típica e variada, ateliês de cerâmica e lindas pousadas.

Saiba mais em www.cunha.sp.gov.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862-5745