19 de agosto de 2016

Últimas semanas de setembro com muita neve e poucas filas no Ski Portillo


O fim da temporada de neve é um ótimo período para curtir tudo que a estação de esqui tem para oferecer


Ainda dá tempo de esquiar e aproveitar o inverno aqui na América do Sul. A temporada de neve termina em outubro, mas, até lá, a estação de esqui de Portillo, no Chile, continua com muita neve, poucas filas - e pacotes promocionais.

Destaque para a promoção que permite até duas crianças grátis no hotel Portillo para o período entre os dias 24 de setembro e 01 de outubro. Cada pai ou mãe tem direito à gratuidade para um de seus filhos, desde que tenham entre quatro e onze anos e a família se hospede, no mínimo, por sete noites. As tarifas dão direito a hospedagem, quatro refeições diárias e acesso aos meios de elevação.

No fim da temporada, a estação de esqui mais antiga da América do Sul funciona a todo vapor. É a época perfeita para apreciar com ainda mais calma e exclusividade a paisagem cinematográfica e deslumbrante das Cordilheiras dos Andes, as montanhas nevadas ao redor da estação e a belíssima Laguna del Inca, a lagoa congelada que fica bem perto do complexo hoteleiro.

A redução das filas também aumenta a diversão tanto nas aulas de esqui, quanto nas 34 pistas com variados níveis de dificuldade que Portillo oferece para amantes de aventuras na neve. Um pouco mais de calmaria chega também aos restaurantes, jacuzzis e piscinas do complexo e cria o cenário ideal para os visitantes que querem relaxar.

Ao todo, o Ski Portillo tem 123 acomodações e toda a estrutura de lojas e restaurantes fica dentro do resort, o que aumenta muito a comodidade para o turista.

Sobre Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.

A gastronomia também é um capítulo à parte. Os hóspedes são recebidos pelo simpático maitre do restaurante, conhecido como Don Juan, e provam as mais deliciosas receitas do talentoso chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que podem ser acompanhadas por excelentes vinhos. E para encerrar o dia, os hóspedes podem curtir apresentações de música ao vivo no bar do hotel ou dançar na discoteca.

O confortável Hotel Portillo possui 123 apartamentos – entre duplos, triplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale. Todos têm telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. Além disso, há quatro restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Para completar as opções de hospedagem, cinco chalés garantem conforto e comodidade às famílias ou grupos de amigos e atendem de seis a oito pessoas em dois ou quatro dormitórios. Todos possuem ao menos uma suíte, um quarto com beliche, sala de estar e ao menos dois banheiros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745