21 de setembro de 2016

Estrela da NBA Tony Parker brilha em disputa a 3560 metros de altitude


Jogador de basquete francês encestou em Jungfraujoch, estação de trem na Suíça considerada a mais alta da Europa

Armador na equipe San Antonio Spurs, da liga NBA, Tony Parker participou de uma partida contra jogadores suíços de renome durante um evento que tomou conta da geleira de Aletsch no último dia 14 – e trouxe cor e agito à paisagem. A 3560 metros do nível do mar, a Jungfraujoch, estação de trem mais alta da Europa, pertence à companhia ferroviária Jungfrau Railways, que oferece rotas de trens e teleféricos na região de Interlaken, coração da Suíça.

A ação foi realizada pela Jungfrau Railways em parceria com a relojoaria Tissot, cujo embaixador é o atleta francês Tony Parker. “Eu sou a favor de novos desafios. Como a Tissot, minha parceira de muitos anos, sugeriu que eu jogasse no topo da Europa, eu considero uma oportunidade fantástica para fazer algo extraordinário. Muitas vezes não temos a oportunidade de jogar em tais condições extremas", afirma a estrela da NBA.

A parceria entre Jungfrau Railways e Tissot trouxe, em 2015, atrações exclusivas para Grindelwald-First, outra estação operada pela companhia ferroviária. Destaque para o Cliff Walk by Tissot, uma plataforma de observação que se estende por 45 metros e dá ao visitante a oportunidade de avistar picos nevados de 4 mil metros de altitude, além de lagos e campos alpinos. “Estamos muito orgulhosos da nossa parceria. É uma grande honra e uma alegria para nós compartilhar a beleza de um local tão extraordinário como Jungfrau Railways nos Alpes suíços”, afirma François Thiébaud, presidente da Tissot.

Para mais informações veja em www.jungfrau.ch.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745