19 de julho de 2012

Dia dos Pais com descanso e vinhos

No Dia dos Pais, nada como oferecer para uma das pessoas que mais se preocupa com você uma experiência única e inesquecível. Que tal uma viagem ao Chile, país vizinho e tradicional na produção de vinhos, com a possibilidade de degustações de rótulos cinco estrelas e hospedagem em um charmoso, exclusivo e requintado hotel?

A Vinícola Matetic, que conta com 120 hectares de plantações na região do Vale San Antonio, a pouco mais de uma hora de Santiago, é o lugar perfeito para este presente. A tradicional empresa produz oito diferentes tipos de vinhos: os tintos Pinot Noir, Syrah e Winemakers Blend, que mistura as uvas Malbec e Merlot; os brancos Chardonnay, Sauvignon Blanc, Sauvignon Blanc Coastal, com aroma cítrico; e o blend Gewurztramine, produzido com uma fruta suave de amadurecimento lento. Todos feitos com uvas orgânicas.



Para oferecer uma imersão completa neste mundo, a Matetic criou um complexo para o conforto de seus visitantes: o hotel La Casona, casarão em estilo colonial com amplos e sofisticados apartamentos, uma adega e o restaurante Equilíbrio, que oferece alta gastronomia em pratos preparados com frutos do mar, peixes e carne de cordeiro, receitas internacionais e chilenas criadas pelo chef Matías Bustos, que utiliza ingredientes frescos, orgânicos e locais.



O hotel é uma construção centenária cercada por deslumbrantes jardins e dos quartos é possível avistar os vinhedos. O cenário deslumbrante convida à exploração e para isto há excursões temáticas pelos diversos locais da região como caminhadas, passeios de bicicleta e cavalgadas que percorrem pradarias, pequenas propriedades e pontes em meio a uma paisagem serena e colorida.

Para o final de semana do dia dos pais, há preços a partir de USD 1.000 para duas pessoas. O valor inclui duas noites de hospedagem com café da manhã, jantar para duas pessoas com vinhos, internet wi-fi e tour pela vinícola com degustação.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.mateticvineyards.com/

Cláudia Rocco
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br