27 de julho de 2012

Spas em lugares paradisíacos oferecem tratamentos de relaxamento e beleza



Luxo, sofisticação, relaxamento e cenários de tirar o fôlego. Estes são alguns dos elementos que agradam até os hóspedes mais exigentes. Alguns hotéis em destinos belíssimos apostam em SPAs com diversos tipos de tratamentos e oferecem uma estada perfeita.

Os hotéis Tierra Atacama e Tierra Patagonia, situados no Chile, têm em suas instalações um SPA exclusivo. Nos tratamentos para o corpo, mente e espírito, elementos locais como areia, sal, pedras e lama vulcânica são utilizados. E para o descanso ser completo há também piscinas interna e externa, saunas e jacuzzi.

Entre as opções de cuidados com o rosto oferecidos no UMA Spa do hotel instalado no deserto mais árido do mundo, destaque para o Ritual Atacama, que consiste em uma esfoliação e massagem com produtos hidratantes, incluindo sessão de relaxamento em sala especial ou externa, acompanhada por chá verde, água de ervas e aperitivos saudáveis. Já para o corpo, a massagem com pedras vulcânicas tem como objetivo alinhar os chacras, pontos que se localizam ao longo da coluna vertebral por onde flui a energia.


No Tierra Patagonia, localizado no extremo sul do Chile, em meio a paisagens sublimes e intocadas, mais de 14 tipos de tratamentos entre faciais, corporais e banhos especiais, estampam o cardápio do UMA Spa. Massagens com essências e pedras quentes, reflexologia, limpeza facial com máscara de mel, argila ou cristais de quartzo e banhos com leite de cabra, rosas, lavanda ou chocolate estão entre as opções. Manicure e pedicure também estão à disposição nos dois hotéis da rede Tierra.


Na estonteante Cancun, a luxuosa rede de hotéis Palace Resorts também aposta nos SPAs como um atrativo a mais. Tratamentos de rejuvenescimento, relaxamento e revitalizantes incluem banhos, envoltórios e massagens para o corpo, pés e rosto.

Os resorts Moon Spa & Golf Club, Cancun Palace, Beach Palace, Sun Palace, Cozumel Palace e Le Blanc oferecem diversas opções em seus SPAs. Destaque para a massagem holística, que diminui o estresse e tensões e melhora a circulação e digestão, além de estimular o sistema linfático; e as aromaterapias, que equilibram, restauram e revitalizam o sistema central nervoso, imunológico e glandular. Depois de uma sessão, a contemplação das belas paisagens e vista para o mar azul completam o momento. 


Mais informações podem ser obtidas nos sites www.tierraatacama.com, www.tierrapatagonia.com e www.palaceresorts.com

Cláudia Rocco
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745