19 de julho de 2012

Todas as estrelas para comemorar o Dia dos Pais


O deserto mais árido do planeta e uma paisagem excêntrica formam o cenário que envolve o Tierra Atacama Hotel & Spa. Ideal para quem pretende presentear o pai com uma viagem original e inesquecível, o local é também um dos principais pontos de observação astronômica do mundo, devido a sua localização e clima, que fazem com que o céu fique coberto de estrelas.

Com 32 confortáveis apartamentos que possuem varandas privativas com vista para o majestoso vulcão Licancabur, o hotel mostra elegância em cada detalhe. Uma decoração autêntica ilumina os ambientes comuns e privativos e oferece uma sensação de aconchego para quem chega.



Do lado de fora, a paisagem inóspita do deserto faz fundo a piscinas e jacuzzis relaxantes, enquanto o UMA Spa oferece tratamentos corporais e faciais, banhos a vapor e massagens relaxantes que revitalizam os hóspedes. À noite o convite é para apreciar o céu do deserto, que devido à baixa umidade e luminosidade da região fica repleto de estrelas.

Caminhadas e expedições também são parte do cardápio de entretenimento oferecido pelo hotel, que conta ainda com uma rica gastronomia acompanhada pelos deliciosos vinhos chilenos e coquetéis servidos no bar antes e depois do jantar.



A originalidade da paisagem e da decoração, acompanhada do conforto e do ambiente casual e amistoso do hotel, formam uma combinação perfeita para presentear ou ser presenteado. Para saber mais sobre o hotel Tierra Atacama, acesse o site www.tierraatacama.com.

Gabriela Dobre / Cláudia Rocco
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br