26 de julho de 2012

Vail Resorts oferece experiência completa de lazer e entretenimento


Interessada em proporcionar experiências de férias para toda a vida, a holding americana Vail Resorts oferece inúmeras opções de lazer e entretenimento aos visitantes. Por isso, seja no Colorado, onde a companhia administra as montanhas de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, ou às margens de Lake Tahoe, onde ficam Heavenly, Northstar e Kirkwood, na divisa entre a Califórnia e Nevada, os visitantes podem se divertir dentro e fora das montanhas.

Quem escolhe passar alguns dias sem esquiar, por exemplo, pode aproveitar as opções da alta gastronomia, nos restaurantes, ou mesmo badalar num dos bares ou pubs. No Colorado, a dica é aproveitar o dia para fazer compras. O Outlet Silverthorne fica apenas 30 minutos dali e conta com lojas como Calvin Klein, Guess, Tommy Hilfiguer, entre outras.

No coração da Vail Village, um cinema e um boliche também animam as noites por lá. Sem contar que alguns shows de música são organizados durante a temporada. Este ano, Vail se prepara para celebrar seu 50° aniversário e contará com uma programação variada.

Beaver Creek oferece atividades durante o ano todo, com campos de golfe, elegantes hotéis e restaurantes, e festivais gastronômicos, de arte e vinho. Lá, é possível passear de trenó, visitar um museu do Velho Oeste, assistir a uma exibição de fogos de artifício e patinar no gelo.

Quem prefere relaxar, pode tirar um tempo para desfrutar dos tratamentos terapêuticos dos hotéis da região. As unidades RockResorts contam com infraestrutura completa para as mais diferentes necessidades.

Além disso, os turistas que optarem por uma das montanhas, podem usufruir todas as outras se adquirirem o passe de esqui certo. O The Epic Pass, por exemplo, dá direito a todas as estações do grupo durante a temporada. Ideal para quem gosta de conhecer mais de um destino numa mesma viagem. Para adquirí-los pela internet ou para obter mais informações, visite o site www.epicpass.com.

Nas estações de neve, o esqui e o snowboard são marcantes entre as atividades possíveis. Por outro lado, outras atividades como tubbing, snowbike, caminhada na neve, snowmobile e cama elástica, completam a gama de opções de atividades na montanha.

No verão, ainda é possível praticar caminhada em rocha, rafting, pesca esportiva, mountain bike, entre outras atividades.

AD Comunicação & Marketing
www.adcomunicacao.com.br
 (11) 3862.8319 / 3862.5745