13 de fevereiro de 2015

Abril: o melhor mês para visitar a Patagônia Chilena


Abril: o melhor mês para visitar a Patagônia Chilena

A alta temporada turística na Patagônia Chilena termina em fevereiro, junto com o verão, mas não quer dizer que a melhor época para visitá-la também acaba aí. Muito pelo contrário: pessoas que conhecem o Parque Nacional de Torres del Paine afirmam que abril é o segredo mais bem guardado. Para curtir a região ao máximo, hospedar-se no Tierra Patagonia Hotel & Spa é uma ótima pedida.

É neste mês que a natureza está mais exuberante por causa do outono e oferece um espetáculo único e efêmero, que não se repete no resto do ano: os tons azul e verde das folhagens saem de cena, dando lugar aos tons incandescentes de vermelho e amarelo.

Além disso, também fica mais fácil avistar animais típicos, como  pumas e raposas, que descem das montanhas já nevadas em busca de alimento. O Tierra Patagonia inclusive oferece um safári fotográfico para seus hóspedes em abril, que inclui excursões guiadas com uma fotógrafa pelos locais mais bonitos de Torres del Paine.

Sua localização conveniente e os serviços oferecidos já fazem do hotel uma boa base para quem quer se aventurar e fotografar todos os detalhes. Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com ou telefone 0800.8918522 (Brasil).

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-8319 / 3862-5745