13 de fevereiro de 2015

Freeway Viagens mostra o melhor da Provence


Freeway Viagens mostra o melhor da Provence
O roteiro foi programado para aguçar os 5 sentidos

De 9 a 17 de maio, os passageiros que embarcarem com a operadora de turismo Freeway para a Provence terão a oportunidade de vivenciar o melhor da gastronomia e da enologia francesas, em meio à arquitetura medieval e aos perfumes de alfazema, típicos da região.

Logo após o desembarque em Paris, o grupo segue em TGV para Avignon, onde é convidado a admirar a arquitetura luxuosa do século XIV, assim como algumas encantadoras cidades ao redor. Em Saint Rémy de Provence,  está previsto um passeio em bicicletas elétricas. Les Baux de Provence e Lubéron também estão incluídas no pacote.

Alguns eventos imperdíveis nessa etapa da viagem são o “Carrieres de Lumiére”, show que projeta imagens artísticas nas cavernas rochosas da região, e uma aula de culinária provençal.

A próxima parada é em Aix-en-Provence, onde o grupo fará uma degustação dos queijos e vinhos em uma adega típica local. Vilarejos próximos também serão visitados. Para completar, os passageiros navegarão pelas águas cristalinas de Cassis e, em Valensole, capital da lavanda, criarão seus próprios perfumes.

A viagem termina em Marseille. São 26 séculos de história a serem desbravados. No pacote está incluída a visita à Basílica de Notre-Dame de La Garde, entre outros passeios.

O pacote terrestre custa a partir de € 2.790 por pessoa, em apartamento standard duplo. Inclui três noites de hospedagem em Avignon, três em Aix-en-Provence, refeições e passeios previstos no roteiro, o bilhete de TGV de Paris à Provence e guia em português, entre outros serviços.

Mais informações podem ser obtidas no site www.freeway.tur.br ou telefone (11) 5088.0999.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745