23 de fevereiro de 2015

Show ao ar livre reúne Laura Pausini, Krokus e Major B em uma paisagem deslumbrante




Show ao ar livre reúne Laura Pausini, Krokus e Major B em uma paisagem deslumbrante

A 18ª edição do SnowpenAir, o mais alto concerto ao ar livre do mundo, acontecerá em 11 de abril em Interlaken, no coração dos Alpes Suíços, a 2.061 metros de altitude, com uma vista panorâmica deslumbrante das montanhas Eiger, Mönch e Jungfrau. O evento encerra com chave de ouro a temporada 2014/2015 de inverno no Hemisfério Norte.

A estrela principal do show é ninguém menos do que a italiana Laura Pausini, que acumula fãs e sucessos há mais de 20 anos, com suas músicas em inglês, italiano, espanhol, francês e português. A famosa cantora lançou um álbum em 2013 com seus maiores sucessos combinados com faixas novas e duetos com artistas como Andrea Bocelli, Alejandro Sanz, Charles Aznavour, Michael Bublé e até Ivete Sangalo, e durante o SnowpenAir apresentará hits como “Non C’é/Se Fué”, “Strani Amori”, “La Solitudine” e “Le Cose Che Vivi”.

Além de Laura, estará presente também Major B., uma banda local suíça conhecida por mesclar diferentes estilos e apresentar um show dançante. Formada por seis rapazes, tem uma atitude irreverente e cheia de personalidade, assim como as músicas que toca: combinações inusitadas de funk e reggae, rock e jazz, pop e ritmos latinos.

O concerto conta ainda com os suíços do Krokus, formação de power rock que possui mais de 40 anos de estrada e já vendeu 14 milhões de discos em todo o mundo. Eles já tocaram ao lado AC/DC, Motörhead, Def Leppard e Nazareth em turnês pela Europa e Estados Unidos. O grupo, que considera sua música um exemplo de rock “feito à mão”, deve levar para o palco sucessos dos álbuns “Headhunter”, “One Vice at a Time” e “Hoodoo”, o mais recente e que inclui uma versão da música “Born to be Wild”, do Steppenwolf.

Sobre o SnowpenAir

O concerto acontece uma vez ao ano na charmosa Kleine Scheidegg. Além de abrigar a estação de trem que leva a Jungfraujoch, a montanha conta também com restaurante e hotel. Durante o inverno, funciona no local o Snow Fun Park.  

Mais informações e compras de ingressos podem ser feitas nos sites www.interlaken.ch e http://www.jungfrau.ch/

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745