3 de novembro de 2015

Agência organiza roteiros turísticos especiais para solteiros


A Single Trips promove desde passeios curtos até viagens nacionais e internacionais

A falta de uma companhia muitas vezes se torna um empecilho para uma viagem acontecer. Afinal, seja qual for o motivo, nem todo mundo tem disposição de cair na estrada sozinho. Com o objetivo de evitar que as pessoas não deixem de ir a destinos incríveis e incentivar novas amizades, surgiu a agência Single Trips, especializada em roteiros para turistas solteiros.

No Brasil, com um número cada vez mais crescente de pessoas que não têm um companheiro, esse tipo de serviço vem sendo bastante solicitado. Para ter uma ideia, em 2013, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 77 milhões eram solteiros (2,7 milhões a mais que no ano anterior) e representavam 49,2% da população. Os casados eram 38,6% e divorciados 6,1%.

Mesmo sem ter como foco a formação de casais, as viagens da Single Trips podem ser uma oportunidade de encontrar um par romântico. A própria história da fundação da agência comprova que isso é possível. Depois de terminar um relacionamento de 14 anos, a proprietária da empresa, Renata Guedes, começou a participar de grupos de viagem em busca de novas amizades.

Ela logo se identificou com a proposta e gostou tanto que chegou a participar da organização de alguns eventos. Em uma das excursões, conheceu seu atual marido, que já trabalhava com turismo. Por ter se envolvido e se interessado pela área, resolveu apostar neste segmento.

Desde fevereiro deste ano, quando foi fundada, a agência já realizou mais de 30 encontros, entre passeios e viagens, envolvendo mais de 500 participantes. Os grupos são compostos por 20 pessoas no máximo - assim há mais chances de que todos interajam.

A empresa cuida de todo o processo, desde a criação do roteiro, passando pela parte operacional - que inclui reservas de passagens, hospedagem, transporte, passeios e alimentação -, até o momento da excursão, em que todo grupo de turistas é acompanhado por um profissional da empresa - na maioria das vezes pela própria proprietária.

A Single Trips realiza viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia e eventos. Entre os destinos estão São Paulo e arredores, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Ilha do Mel (PR), Gramado (RS) e Manaus (AM) no Brasil e no exterior San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, além de cidades no Chile, Holanda, Itália, entre outros.

Para mais informações, acesse http://singletrips.com.br/ ou ligue para (11) 2592-1971.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745