16 de novembro de 2015

Portillo faz promoção com real congelado


Reservas feitas até 30 de dezembro terão 10% de desconto e o programa All Inclusive valerá também em julho

Para quem quer garantir um lugar para curtir a temporada de inverno de 2016, essa é a melhor hora para fechar suas férias em Portillo, no Chile. A estação de esqui está com uma promoção especial para os brasileiros: o valor do real ficará congelado para reservas feitas até 30 de dezembro.

Na prática, a oferta vai resultar em um desconto de 10% nas tarifas disponíveis no site de Portillo para a temporada 2016, que tem início em junho e segue até outubro, sempre com um calendário recheado de atividades e eventos.

Nas férias de julho, o pacote All Inclusive é uma ótima escolha e agora traz uma novidade: os turistas terão direito a traslados regulares. Válido de 2 a 30 de julho de 2016, a oferta também inclui sete noites de hospedagem, quatro refeições diárias, aluguel de equipamentos, passes para os meios de elevação e aulas em grupo.

Sobre Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.

Além disso, o clima familiar ganha força já que casais e famílias que a frequentam há muitos anos se transformaram em grandes amigos. Isso sem contar a excelência em serviços oferecida por 400 funcionários, muitos deles experientes e conhecidos pelos freqüentadores.

A gastronomia também é um capítulo à parte. Os hóspedes são recebidos pelo simpático maitre do restaurante, conhecido como Don Juan, e provam as mais deliciosas receitas do talentoso chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que podem ser acompanhadas por excelentes vinhos, como os da marca Alma Viva. E para encerrar o dia, os hóspedes podem curtir apresentações de música ao vivo no bar do hotel ou dançar na discoteca.

O confortável Hotel Portillo possui 123 apartamentos – entre duplos, triplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale. Todos têm telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. Além disso, há quatro restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Para completar as opções de hospedagem, agora em 2013 Portillo transformou seus chalés de temporada em opções de estadas para as semanas de esqui. As acomodações garantem conforto e comodidade às famílias ou grupos de amigos e atendem de seis a oito pessoas em dois ou quatro dormitórios. Todas possuem ao menos uma suíte, um quarto com beliche, sala de estar e pelo menos dois banheiros.

Mais informações podem ser obtidas em www.skiportillo.com ou com os principais operadores de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745