12 de novembro de 2015

Agência Single Trips lança pacotes para janeiro


As dicas são o Festival de Marchinhas de São Luís do Paraitinga e as águas cristalinas de Angra dos Reis

Se você gosta de fazer novas amizades em suas viagens, já pode se programar para conhecer um dos roteiros que a agência Single Trips, especializada em solteiros, programou para janeiro. As dicas são o Festival de Marchinhas de São Luís do Paraitinga (SP) e as águas cristalinas de Angra dos Reis (RJ).

O pacote para o festival acontece de 15 a 17 de janeiro, como aquecimento para o Carnaval, quando os blocos locais saem às ruas apresentando músicas tradicionais e novas. Além disso, os viajantes terão direito a um passeio de caiaque pelo rio Paraíba do Sul e à Cachoeira Grande, e se hospedarão na pousada mais requintada da cidade, a Asa do Vento, num grupo seleto de 12 pessoas.

O valor é a partir de R$ 950 por pessoa em apartamento duplo e inclui as duas noites de hospedagem com café da manhã e também guia, todos os traslados, entrada para a Cachoeira Grande, almoço de despedida (sem bebidas) e seguro viagem.

Já no feriado do aniversário de São Paulo, entre os dias 22 e 25 janeiro, a Single Trips oferece um roteiro imperdível para Angra dos Reis, onde ficam algumas das praias mais requintadas do litoral brasileiro. Além do imenso mar azul e da noite cultural agitada, os passageiros aproveitarão a charmosa Pousada da Casa do Bicho Preguiça, que tem arquitetura arrojada - em rocha natural e colunas de pedra mescladas com o artesanato local - e oferece infraestrutura completa de lazer, com caiaques, pranchas de Stand Up Paddle, máscara e pé de pato para mergulho livre e  ainda uma ampla sala de jogos com vista para o mar.

Outra atração da viagem será um passeio de barco privativo pelas principais ilhas da região: Botinas, Gipóia e Ilha Grande. Este pacote terrestre custa a partir de R$ 1.400 por pessoa em apartamento duplo e inclui três noites com café da manhã, o passeio de barco, traslados em ônibus privativo, guia e seguro viagem.

Sobre a Single Trips

Fundada em fevereiro de 2015, a agência já realizou mais de 30 encontros, entre passeios e viagens, envolvendo mais de 500 participantes. Os grupos são compostos por 20 pessoas no máximo - assim há mais chances de que todos interajam.

A empresa cuida de todo o processo, desde a criação do roteiro até o momento da excursão, passando pela parte operacional - que inclui reservas de passagens, hospedagem, transporte, passeios e alimentação. Todos os grupos de turistas são acompanhados por um profissional da empresa - na maioria das vezes a própria diretora.

A Single Trips realiza viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia e eventos. Entre os destinos estão São Paulo e arredores, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Ilha do Mel (PR), Gramado (RS) e Manaus (AM) no Brasil e no exterior San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, Chile, Holanda e Itália.

Para mais informações, acesse http://singletrips.com.br/, escreva para contato@singletrips.com.br ou ligue para (11) 2592-1971.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745