13 de novembro de 2015

Visual Turismo lança promoção “Criança Viaja de Graça”


Operadora vai oferecer um pacote gratuito para os pequenos que viajarem com os pais

Com a proximidade das férias de verão, a Visual Turismo preparou a oferta “Criança Viaja de Graça”, que vai beneficiar as famílias que querem viajar em janeiro. A promoção oferece diversas saídas para destinos do nordeste brasileiro a partir de São Paulo, em que uma criança, viajando com os dois pais, não precisará pagar o bilhete aéreo, traslados para o hotel e as sete noites de hospedagem – apenas a taxa de embarque.

Entre os destinos que poderão ser escolhidos, estão Porto Seguro e Salvador, com saídas em 10 e 17 de janeiro, Maceió e Natal, com datas de embarque em 2, 9 e 16, e Fortaleza, com saída no dia 17.

Antes de fechar o pacote, consulte qual a idade limite de gratuidade da criança de cada hotel. Saiba mais sobre a promoção em www.visualturismo.com.br.

Sobre a Visual Turismo

Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais - nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo.

Em suas quase três décadas, embarcou mais de três milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 500 roteiros nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas em www.visualturismo.com.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745