2 de março de 2016

Aproveite as promoções de passagens aéreas para viajar para a Itália


Voos para Florença, Roma e Milão com desconto são uma ótima chance para quem quer visitar a Toscana, onde está o hotel Laticastelli

Com a proximidade do fim da temporada de inverno no Hemisfério Norte, muitas companhias aéreas estão oferecendo passagens a preços baixos para a Itália. Há voos da Air Europa, Air France, Alitalia, Condor, Iberia, KLM, Lufthansa e TAP com bons preços saindo de 11 cidades brasileiras e indo para oito destinos italianos, onde ficam regiões como a Toscana e hotéis incríveis como o Laticastelli Country Relais (www.laticastelli.com). As datas disponíveis vão desde a primavera europeia, em que os campos ficam maravilhosos, até o outono, para quem quer se planejar desde já.

Florença, Bologna, Roma, Gênova e Milão são algumas das cidades próximas ao hotel. No momento, as passagens mais em conta são no trecho Rio de Janeiro-Florença, a partir de R$ 1.697. O mesmo preço também está para os voos que saem das capitais Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo com destino a Veneza, que fica a 3h40 de carro do hotel. Grande parte dos outros trechos saem a partir de R$ 1.707. Aproveite enquanto ainda há tempo, pois a procura é grande e as promoções podem acabar rapidamente.

Com a abertura da temporada de 2016 no dia 21 de março, o Hotel Laticastelli Country Relais oferecerá 20% de desconto nas reservas durante os meses de março e abril. Além disso, haverá 5% de oferta extra para as estadas de 3 noites, se reservadas antes do dia 15 de março. As promoções regulares do hotel continuam, com 10% e 15% de desconto para 4 e 6 noites, respectivamente. O melhor de tudo é que os descontos são cumuláveis.

O hotel Laticastelli está a curtas distâncias desses destinos e de vinícolas, fazendas de oliveiras onde são produzidos azeites excepcionais e charmosos restaurantes - fica a aproximadamente uma hora de carro da bela Florença, berço do Renascimento, e a duas horas de Pisa, que abriga a famosa torre inclinada de mesmo nome. É fácil chegar também a partir de Roma e Milão - seja de carro, trem ou ônibus – e Siena está logo ali, a menos de 30 minutos, assim como a região de Chianti.

Sobre o Laticastelli

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli foi parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena. Após ser reconstruído e transformado em hotel, agora conta com 33 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet,telefone e Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns e nos apartamentos. Algumas delas têm ainda sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Além disso, em muitas tardes são oferecidas degustações de vinhos da região na adega do restaurante La Taverna. 

Mais informações podem ser obtidas em www.laticastelli.com ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745