4 de março de 2016

Roberta Borsari lidera viagem de remadores à ilha de Boipeba, na Bahia

Operadora de ecoturismo Freeway promove expedição de Stand Up Paddle com atleta

Com mais de 15 anos de experiência em esportes de remo e diversas travessias de Stand Up Paddle no currículo, a atleta paulistana Roberta Borsari irá conduzir o grupo pela ilha de Boipeba, na Bahia. A viagem será realizada pela operadora de ecoturismo Freeway e acontecerá entre os dias 2 e 7 de abril.

“Será uma viagem para os amantes do SUP que gostam de explorar novos destinos, relaxar em águas cristalinas e compartilhar o prazer de remar”, conta Borsari, que transmitirá sua experiência para o grupo de viajantes.

Sonia Werblowsky, diretora da operadora, completa: “A Freeway oferece roteiros na natureza há 31 anos, tendo em seu portfólio viagens voltadas para o trekking, bike e corrida de montanha. Com o número de praticantes de Stand Up Paddle crescendo a cada dia, resolvemos apostar também nesta nova modalidade de viagem”.

Situada na Costa do Dendê, Boipeba está inserida em um verdadeiro mosaico de praias, baías, manguezais, restingas e piscinas naturais. Tanta exuberância fez do local uma Área de Proteção Ambiental (APA) e é um dos lugares pouco explorados do litoral brasileiro, ideal para a prática de SUP.

Idealizadora do projeto SUPtravessias, Borsari visita ilhas com relevância mundial como Galápagos, Ilha de Páscoa e Maldivas, realizando desafios de Stand Up Paddle e registrando as belezas, curiosidades e comunidades locais. Para saber mais sobre a atleta, acesse os sites www.robertaborsari.com e www.suptravessias.com.br.

A viagem custa a partir de R$ 2.690,00 por pessoa em acomodação dupla. É recomendado ter noções básicas do esporte, mas acompanhantes podem fazer o roteiro mesmo sem incluir a prática, apenas desfrutando das praias paradisíacas. Mais informações sobre a viagem no link http://www.freewaysports.com.br/expedicao-sup-na-ilha-de-boipeba/ ou pelo telefone (11) 5088-0999.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862.5745