23 de março de 2016

Com infraestrutura completa para a família, Pousada Taipu de Fora é ideal para o Dia das Mães


Localizado na Península de Maraú, na Bahia, o empreendimento fica em frente à praia e às piscinas naturais

A praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, ao sul da Bahia, é destino certo para comemorar o Dia das Mães como elas merecem: “na sombra e água fresca”. A beleza do destino ganhou destaque recentemente, alcançando a 22ª posição entre as melhores praias do Brasil pelo Traveler’s Choice Praias 2016, ranking elaborado pelo site TripAdvisor com base nas avaliações de seus usuários. Para curtir o melhor desse paraíso, a dica de hospedagem é a Pousada Taipu de Fora, que oferece infraestrutura completa para toda família.

A Pousada Taipu de Fora conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam de 1 a 4 pessoas. Os hóspedes também têm à disposição o bar e restaurante Taoca, que oferece o melhor da culinária contemporânea com um toque regional, área de convivência com wi-fi, salão de jogos, brinquedoteca e atividades ao ar livre que agradam toda a família: cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr do sol.

A localização da pousada é privilegiada, que fica bem em frente às piscinas naturais. Quem se hospeda ali pode curtir tranquilamente os 2 km de coqueiros, recifes, águas mornas e areias brancas quase desertas. As piscinas naturais são ótimas também para mergulho, caiaque e prática de stand up paddle.

Durante todo o mês de maio, as diárias saem a partir de R$ 305, exceto nos feriados do Dia do Trabalho e Corpus Christi, quando as diárias custam a partir de R$ 335, sem taxas incluídas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745