28 de março de 2011

A aventura perfeita no velho Oeste

Conheça Snake River Lodge & Spa, um espaço de luxo no coração do lendário Oeste norte-americano


A uma curta distância dos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton, o Snake River Lodge & Spa oferece uma experiência inesquecível aos seus hóspedes. Localizado numa das regiões mais bonitas dos Estados Unidos, o resort conta com 93 acomodações luxuosas e 61 condomínios de alto padrão para hóspedes exigentes.

Atendimento impecável, comodidade e atividades estimulantes que vão desde aulas de golfe com o campeão Robert Trent Jones Jr., snowboard, e esqui na montanha Jackson Hole, até rafting em Snake River, pesca e um estonteante passeio de balão sobre a região.

Reconhecido como um dos mais luxuosos resorts da região, o Snake River Lodge & Spa oferece facilidades como acesso Wi-Fi à Internet, portaria 24 horas, aluguel de esqui, fitness center, loja de presentes e check out por vídeo, feito a partir do quarto. Outra atração é o spa Avanyu, um espaço de 17 mil m² com o que há de mais moderno em tratamentos faciais e corporais.

Os paladares mais apurados vão aprovar o restaurante Gamefish, que traz em seu cardápio especialidades locais como filé defumado, peixes e seleções de carnes de caça. Para relaxar, o aconchegante Fireside Bar oferece drinques internacionais e uma variada carta de vinhos.   

Mais informações podem ser obtidas no site www.snakeriverlodge.rockresorts.com.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br