24 de março de 2011

Boas compras em Buenos Aires, com ajuda profissional

No hotel CasaSur, o serviço de Personal Shopper ajuda o hóspede a encontrar os melhores preços e produtos da capital argentina

Um assessor de imagem para chamar de seu. Esta é a proposta do Personal Shopper do hotel CasaSur, em Buenos Aires. Seja naquela lojinha charmosa na Recoleta ou nas galerias da Calle Florida, a  função desse profissional é ajudar o cliente a realizar as melhores compras. Conhecedores dos endereços mais descolados da cidade, o personal shopper é capaz de promover até uma mudança radical no visual do cliente. 

Desde uma completa troca de guarda-roupa até a assessoria para a compra de lembrancinhas para parentes e amigos, o profissional procura  as melhores opções de acordo com gostos, necessidades e expectativas dos clientes.

Outra vantagem é a habilidade de comunicação, logo, de pechincha, que garante preços melhores do que os praticados para a maioria dos turistas.

A proposta do hotel CasaSur é a de que o visitante desfrute das vantagens daqueles lugares que só os portenhos conhecem, fazendo da viagem uma experiência completa.

Fundado em 2008, e já no ano seguinte premiado pela conceituada revista Condé Nast Traveller, na categoria “Os melhores novos hotéis do mundo”, o CasaSur está localizado no bairro da Recoleta, vizinho de renomadas galerias de artes, centros de compras e pontos turísticos.

Mais informações sobre hospedagem e demais serviços oferecidos aos hóspedes em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com as melhores operadoras de turismo brasileiros.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745